A MANGO Man volta a contar com Zinedine Zidane para a aguardada campanha Outono/Inverno 2015. Seguindo o sucesso da última campanha, a linha masculina da Mango escolheu mais uma vez o desportista francês para figurar como rosto na campanha fotografada pelo reconhecido fotógrafo Matteo Montanari. A sessão de fotos que ocorreu em junho teve como cenário Madrid, a capital espanhola.
Zinedine Zidane, que já tinha expressado a sua empatia com a marca anteriormente, disse: “Acabámos de finalizar a sessão fotográfica para a colecção de inverno e foi muito agradável, mesmo sendo verão. Ao princípio não estava muito à vontade no cenário, mas consegui divertir-me. A equipa acabou por se conhecer e o fotógrafo era italiano, o que facilita a comunicação… E o ritmo foi ideal para quem não está confortável em posar. Devo dizer que os resultados de algumas fotos me surpreenderam, visto que nunca foi fotografado desta maneira.
Quanto à colecção, comentou:” Não quero soar repetitivo, mas gosto mesmo da colecção de inverno. É simples, com bons cortes e oferece muitas combinações, tal como eu gosto. Espero que isso esteja expresso nas fotos, porque as propostas escolhidas ajustam-se ao meu gosto.”
A nova coleção já está disponível na loja online MANGO.




