Em 1979, a Piaget converteu um dos seus relógios, Piaget Polo, num ícone da sua geração e da expressão do espírito do seu tempo. E este ano a marca cumpriu mais um feito ao anunciar o relógio para uma nova geração: uma geração de pessoas que revolucionaram o panorama atual e cujo sucesso será sempre conduzido pelas suas paixões.

Embora reconhecido no mundo inteiro, o relógio Piaget Polo teve sempre uma forte associação a Nova Iorque. Por essa razão, não poderia haver melhor Cidade para celebrar o legado do original Piaget Polo para uma nova geração.

Com a linha do horizonte de Manhattan como pano de fundo, o lançamento do Piaget Polo S contou com a presença do embaixador internacional da marca Ryan Reynolds e outros tantos convidados de luxo.

 

1020

 

O nome advém do elegante e exigente desporto, o Pólo. Este é o relógio ideal para aqueles que desafiam todo o tipo de convencionalismos. Nesta ocasião especial, a Piaget alojou um movimento de precisão automático num relógio de aço inoxidável. Tendo a experiência da marca sido denunciada na bracelete pelos enlaces meticulosamente feitos à mão, alternando inteligentemente com superfícies polidas e saturadas.

O relógio está disponível no site da marca e tem o valor de 14.900€.