Usar um relógio desportivo, não significa ter um relógio aborrecido, pesado ou feio no pulso, nem significa que não o possa usar em outras ocasiões. Um relógio desportivo também pode ser sofisticado, moderno e versátil.
Todos os relógios o ajudam a compor o seu visual, até mesmo os relógios desportivos e foi a pensar nisso que selecionamos 5 opções para atletas com “consciência de moda”.

 

— Casio G-Shock Gravity Master —

 

Casio G-Shock Gravity Master

 

Há duas coisas que fazem do Relógio da Casio G-Shock Gravity Master uma escolha ideal para si. A primeira é a sua resistente construção, sendo que este relógio é projetado para suportar o choque de três forças diferente, a força gravitacional, a força gravitacional centrífuga e a vibração. A segunda é o seu GPS híbrido, capaz de receber quaisquer sinais de calibração. E, claro, não só é resistente e versátil como também é incrível visualmente.

 

Tissot T-Race Touch

 

Tissot T-Race Touch

O modelo T-Race Touch é um relógio com um design projetado para o desportista e inspirado no motociclismo, sendo possível notar essas referências ao mundo do motociclismo no mostrador do relógio.

 

Timex Expedition Rugged

 

Timex Expedition Rugged

 

Tem “expedição ” e ” robusto ” como nome, logo por ai não deixa quaisquer dúvidas sobre o tipo de relógio que é. Em relação ao seu desempenho, possui uma resistência à água até 50 metros e luz noturna INDIGLO®. O seu design robusto faz deste o relógio perfeito para alguém com o coração de um explorador.

 

Nixon The Lodown S

Nixon The Lodown S

 

O Lodown S da Nixon é uma combinação inesperada de diversão e funcionalidade.
Não se deixe enganar por todas as cores brilhantes disponíveis e olhe para além da sua aparência, vai ficar altamente surpreendido com a capacidade deste pequeno dispositivo. A Nixon incluiu no seu relógio Lowdown S, cerca de 15 anos de informações sobre as marés de 270 praias, sendo este relógio indicado para surfistas, velejadores, pescadores e qualquer outra pessoa que precise de informação detalhada sobre o movimento do oceano.

 

Breitling Emergency

Breitling Emergency

Não podíamos concluir esta lista sem deixar de mencionar a Breitling. A marca foi construída sobre o espírito de aventura, transparecendo isso da melhor forma no modelo Breitling Emergency. Não só possui um cronómetro certificado pelo COSC, como também é o primeiro relógio de pulso do mundo, com um localizador pessoal incluído, sendo que serve tanto para emitir alertas como também para orientar as operações de busca e salvamento em terra, no mar e no ar.