HUGO-BOSS-Cronografo-theme
 
Há momentos na nossa vida em que existem sempre mais questões que respostas. Um primeiro encontro é uma dessas ocasiões. Eleva o estado de ansiedade sobre o que devemos vestir, como nos devemos comportar e sobre tudo, “o que será que ela está a pensar sobre mim?”. São questões que se colocam a todos, e em qualquer idade.

A impetuosidade será a resposta dos “vinte” anos, a confiança a resposta dos “trinta”. Aos “quarenta”, um primeiro encontro é como nascer de novo para a vida… E a resposta é uma especial atenção aos detalhes. Porquê? Porque as mulheres dão muita importância aos detalhes.

As mãos (e seus acessórios) são um dos seus principais focos de atenção, e o relógio assume um papel fundamental na forma como podemos ser “avaliados”. É daqueles objectos que traduz o intangível de nós, o que não se vê. Incorpora a nossa personalidade e a nossa essência.

Essa deve ser a direcção a seguir quando queremos escolher a melhor opção para este momento. Um investimento inteligente, que afaste a pretensão ostensiva. Uma escolha que traduza o que é essencial para nós, com maturidade, e que demonstre que não somos crianças. Elevar a simplicidade com o bom gosto. E em boa companhia.

 

HUGO-BOSS-Cronografo-HB301

 

Sugestão Mr.Mister

HUGO BOSS Cronógrafo HB301 com correia de pele, 380€