O talento para o design de moda corre nos genes da família Miranda. Hugo Miranda, irmão do conhecido estilista Diogo Miranda é o nome por detrás da marca Hypnotic Yellow, uma conhecida marca de ténis de luxo intemporais.

Criada no Porto, num estúdio de design, a Hypnotic encontra nas formas clássicas o espaço ideal para a elaboração de colecções sólidas.

Made in Portugal, a Hypnotic Yellow faz da qualidade e do design distinto as suas principais essências. Desenvolvidos em pele de dupla face, com uma palmilha em latex e sola em borracha de Margom, estes ténis prometem conforto, flexibilidade e durabilidade.

 

ténis

 

As suas características estruturais em conjunto com a sua estética versátil fazem destes os ténis ideais para o homem cosmopolita e contemporâneo. Sendo ideais para o homem que se preocupa em investir na qualidade dos seus acessórios.

A coleção Phoenician é composta por três diferentes modelos: um Slip-On prático, um Low-top clássico, e um Hi-top confortável. Estes custam cerca de 308€ e estão disponíveis na Wrong WeatherFarfetch e PortoCorner.