A casa da moda italiana Versace reuniu-se com o fotógrafo Bruce Weber para a campanha da sua nova fragrância para homem, Dylan Blue. No anúncio surge um homem jovem e rebelde com um estilo intemporal. Como protagonista temos Trevor Signorino que aparece ostentando um casaco de cabedal preto de motociclista e skinny jeans num anúncio a preto e branco.

 

 

Com esta campanha, Weber quis mostrar um lado masculino menos explorado em campanhas como esta. “Quis mostrar que os homens podem ser sensíveis e vulneráveis, permanecendo fortes e disciplinados, como verdadeiros atletas e ainda assim conseguir conquistar a mulher dos seus sonhos”.

Donatella Versace, estilista da marca, explica ainda que “Dylan Blue é a gasolina do homem Versace dos tempos modernos. É uma fragrância cheia de personalidade e individualidade, refletindo a força de um homem e todo o seu carisma”.

 

Versace-Dylan-Blue-2016-Fragrance-002 (1)

 

O novo perfume possui um aroma amadeirado com notas de citrinos, bergamota, toranja e folha de figueira. Podendo ser facilmente descrito como um perfume mediterrâneo pelas suas suaves notas aquáticas.

São assim os aromas tradicionais e equilibrados que tornam este perfume fresco, moderno e intemporal.